quarta-feira, 13 de julho de 2011

Rajzman diz que resolverá 'tudo que se pode imaginar de ruim' em 2012

Chefe de Missão do Brasil nas Olimpíadas de Londres, ex-jogador de vôlei terá responsabilidades administrativas e logísticas durante o evento

Medalha de prata nas Olimpíadas de Los Angeles, em 1984, Bernard Rajzman será o Chefe de Missão do Brasil nos Jogos de Londres, em 2012. O ex-jogador de vôlei terá pela frente a responsabilidade de resolver todos os tipos de problemas enfrentados pela delegação brasileira durante o evento (assista ao vídeo no site do SporTV).

- Funções administrativas, a gente tem a função da logística, de reuniões diárias com chefe de missões de todos os países do mundo. São 205 países com seus chefes que se reúnem diariamente às sete horas da manhã para tratar desses tipos de coisas, como "água quente não veio", "está calor demais", "está frio demais", "o ônibus atrasou", "aconteceu tal acidente porque o atleta foi atropelado" e tudo o que você pode imaginar de ruim a gente está lá para resolver - disse o ex-jogador ao SporTV News.

Rajzman já passou por cargos semelhantes no passado. O carioca foi Chefe de Missão nos Jogos da Lusofonia em Macau e Lisboa, em 2006 e 2009, respectivamente, nos Jogos Sul-americanos de Buenos Aires e Medelín, em 2006 e 2010, além de subchefe no Pan do Rio, em 2007, e nos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008. Além disso, é presidente da Comissão de Atletas do COB, vice-presidente da Academia Olímpica Brasileira e membro da Assembleia do COB. Para ele, todo esse trabalho é feito com prazer.

- Para mim é uma satisfação enorme porque quem vem do olimpismo, como eu, que desde 76 joguei três Olimpíadas, sou medalhista de 1984 em Los Angeles, prata no vôlei, é uma missão fantástica.

FONTE: http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2011/07/bernard-rajzman-resolvera-tudo-que-se-pode-imaginar-de-ruim-em-2012.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário