Companhia reuniu colaboradores para definir metas de 2011
A América Latina Logística – ALL completa 14 anos neste mês. “Empresa jovem, com rápido crescimento e ritmo acelerado de resultados positivos”, assim define a empresa, o gerente da ALL no MS, Humberto Manfredini de Oliveira. Em comemoração ao aniversário, a companhia reuniu colaboradores no final de semana e definiu metas e planejamento para 2011.
Segundo o gerente, em 2010 foi possível operar de forma mais efetiva no transporte de celulose, houve um aumento no volume de minério, sucesso na revitalização de vários trechos, além da obtenção do aumento do padrão de velocidade com mais segurança. Manfredini ainda confirma diversas projeções de crescimento da empresa para 2011: “Há muitas oportunidades no MS, desde de novos clientes entrando no setor, estudos para reativação do ramal de Ladário com intuito de exportar minério, até perspectivas de crescimento do carregamento de combustíveis e expectativas positivas quanto ao Porto Seco.
Perfil ALL
Maior empresa independente de serviços de logística da América Latina e maior companhia ferroviária do Brasil, a ALL – América Latina Logística possui uma malha de 21.300 mil quilômetros de extensão, que abrange os estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, no Brasil, e nas regiões de Paso de los Libres, Buenos Aires e Mendoza, na Argentina. Opera uma frota de 1.095 locomotivas, 31.650 mil vagões e 650 veículos rodoviários, entre próprios e agregados, e conta com unidades localizadas em pontos estratégicos para embarque e desembarque de carga.
Fundada em 1997, com a concessão da Rede Ferroviária Federal (RFFSA), para atuar na malha sul do país, vem ampliando sua atuação em um histórico sem precedentes de expansão e aquisições no setor de logística brasileiro. Em 1999, adquiriu as ferrovias argentinas MESO e Central e em 2001 integrou os ativos da operadora rodoviária Delara. Com a incorporação da Brasil Ferrovias em 2006, incluiu em suas operações o acesso ao Porto de Santos passando a atuar nos maiores corredores de exportação de commodities e nas mais importantes regiões industriais do país.
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